COVID-19: Cemitério do Sobreiro e Cemitério do Covelo -Valmaior

By in
1305

Considerando-se a necessidade de medidas preventivas face ao Covid-19, a Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior deliberou por unanimidade manter o normal funcionamento dos Cemitérios do Sobreiro e de Valmaior, inclusive nos Finados e no Dia de Todos os Santos, mediante o cumprimento das seguintes regras:

– Lotação máxima de 50 pessoas;

– Uso obrigatório e correto de máscara;

– Obrigatória a desinfeção de mãos á entrada e saída do Cemitério;

– Cumprimento do distanciamento físico de 2 metros entre pessoas, sendo proibido os aglomerados com mais de 5 pessoa;

-A permanência no interior do cemitério deve ser pelo tempo estritamente necessário;

– Não são disponibilizados quaisquer equipamentos ou materiais de limpeza, nem autorizada a partilha entre os cidadãos.

A Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior irá reforçar os meios de desinfeção disponibilizados, para que todos possam de forma segura, prestar a tradicional homenagem aos que partiram.

Apelamos á responsabilidade cívica de cada um!

54321
(0 votes. Average 0 of 5)